Grupo BMW registra crescimento em vendas globais no segundo trimestre

Número de veículos eletrificados comercializados também subiu 18,5%

 

 

O Grupo BMW, composto pelas marcas BMW, Mini e Rolls-Royce, alcançou um aumento de 0,4% nas vendas de veículos ao redor do mundo no segundo trimestre de 2025, totalizando 621.271 unidades. No acumulado do primeiro semestre, a empresa comercializou 1.207.388 unidades, uma queda de 0,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Já os modelos eletrificados apresentaram maior crescimento nas vendas, com 318.949 unidades de veículos elétricos e híbridos plug-in vendidos no semestre, aumento de 18,5%.

Jochen Goller, membro do Conselho de Administração da BMW, disse: “No segundo trimestre, também alcançamos um marco importante, com a entrega do nosso veículo elétrico de número 1.500.000. Este sucesso ressalta mais uma vez como o Grupo BMW evoluiu de um pioneiro em veículos elétricos para um dos principais players no mercado de veículos elétricos a bateria.”

 

 

A marca BMW entregou 1.070.814 veículos no primeiro semestre, com aumento nas entregas em todas as regiões com exceção da China. Já a Mini apresentou crescimento de 17,3% no primeiro semestre de 2025, com 133.778 unidades vendidas.

A Rolls-Royce obteve crescimento de 9,4% nas vendas no segundo trimestre, mas encerrou o primeiro semestre com 2.796 veículos entregues, redução de 0,8% em relação ao ano anterior.

Por fim, a divisão de motocicletas BMW Motorrad registrou queda de 6,3% no acumulado do semestre, com 105.909 motocicletas e scooters vendidas nos primeiros seis meses de 2025.

 

The post Grupo BMW registra crescimento em vendas globais no segundo trimestre appeared first on Revista Carro.

Rolar para cima